Informações Gerais sobre: Restabelecido Ramal de Telefone da Prefeitura; Pedidos Para 2º Lote de Mudas Frutíferas e Nativas; Juramento à Bandeira; Carteiras de Trabalho.

Telefone 3761 1044 Voltou a Funcionar.

Comunicamos que já está resolvido o problema no telefone da Prefeitura Municipal de Paverama. Na última semana, a empresa responsável pela manutenção dos telefones em Paverama, solucionou o problema, por isso estamos comunicando a todos que necessitem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Paverama, podem fazê-lo pelo 3761 1044, e também pelo 3761 1002.

Pedidos Para 2º Lote de Mudas Frutíferas.

A Prefeitura Municipal de Paverama, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a EMATER/RS – ASCAR está aceitando encomendas para o 2º lote de mudas frutíferas e nativas, mudas essas certificadas de excelente qualidade, provenientes do viveiro Zimmer de Pareci Novo.

Os interessados deverão comparecer junto ao prédio da secretaria da agricultura, no setor de talões do produtor, no horário das 07h30min às 12 horas, e das 13h30min às 17 horas. As variedades e valores serão apresentados no momento do pedido, que só será efetivado mediante pagamento antecipado. Os pedidos podem ser realizados até o final do mês de Julho, sendo que a entrega do 2º lote será no dia 20 de agosto.

JURAMENTO À BANDEIRA:

A 174ª Junta do Serviço Militar de Paverama informa aos jovens da classe 1995 que o prazo para o que o Alistamento Militar Obrigatório encerra dia 28 de junho, os jovens que ainda realizaram o alistamento devem comparecer na Sede do CRAS, munidos de seus documentos pessoais.

Também comunicamos que o JURAMENTO À BANDEIRA será realizado no dia 08 de Agosto de 2013, às 9 Horas, em frente do prédio do CRAS, localizado na Rua Quatro de Julho, 7346, no centro de Paverama.

Para o Juramento à Bandeira, os jovens devem levar junto o comprovante do alistamento e o documento de identificação (RG).

Carteiras de Trabalho:

Comunicamos em virtude da troca de funcionária neste serviço as carteiras não estão sendo confeccionadas no momento. O curso já está sendo providenciado, apenas aguardando posição do Ministério do Trabalho. Contudo, quem tiver urgência pode entrar em contato com Teutônia ou Lajeado, já levando a seguinte documentação: carteira de identidade (RG), CPF, 1 foto 3x4 colorida com fundo branco e atual, título de eleitor, comprovante de residência e CTPS antiga ( no caso de 2ª via);

Informamos que o horário de atendimento, na sede do CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para Qualquer dúvida, ou sugestão podem ligar para o fone: 3761-1155.

Data de publicação: 05/06/2013