Com o tema, “Você mexe o mundo mexe junto!”, ocorre na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, o dia do desafio.

O Dia do Desafio é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são o maior prêmio. Realizado mundialmente, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade Física. Mobilize a sua comunidade, Escola, Família movimente o seu corpo e participe deste super desafio. Se você Paveramense realizar alguma atividade no dia 29 de Maio, quarta-feira, registre em foto, com o número de participantes até as 19:00hs, fotos essas que serão enviadas para o Sesc-Venâncio Aires, para registrar a sua participação no Dia Mundial do Desafio. Ajude a nossa cidade vencer este desafio, pois são apenas 15 minutos do seu dia de 24 horas. Paverama concorre contra o Município de Cerrito-RS com população estimada em 6.700 habitantes. Faremos diferentes atividades nas escolas municipais e estaduais, empresas.

Sendo que uma delas será na rua 4 de julho, onde às 14 horas será fechada a rua desde a esquina do Auto Posto Paverama até a rua 5 de Março, esquina da Estética Ana Lídia, para atividades com lojistas e clientes.

Para o evento foi criado pelos responsáveis uma página no facebook chamada “Dia do Desafio Paverama”, para postagens de fotos e número de participantes da atividade realizada.

As atividades serão de alongamentos, dança, aeróbica, caminhadas e realizadas com auxílio de Professores de Educação Física do Município.

Desde já o Departamento de Esportes juntamente com a SMEC agradecem a compreensão, dedicação e participação de todos.

Data de publicação: 23/05/2013