Projeto viver melhor. Um dos projetos desenvolvidos pelo Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) é o da Atividade Física para a 3ª idade. Sendo que cada dia que passa mais pessoas estão se integrando ao grupo, que de acordo com os coordenadores está em torno de 85 inscritos. Como forma de valorizar e lembrar a data especial transcorrida no domingo dia 12, os integrantes dos grupos Viver Melhor receberam um presente.

Projeto viver melhor.

Um dos projetos desenvolvidos pelo Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) é o da Atividade Física para a 3ª idade.

Sendo que cada dia que passa mais pessoas estão se integrando ao grupo, que de acordo com os coordenadores está em torno de 85 inscritos.

Como forma de valorizar e lembrar a data especial transcorrida no domingo dia 12, os integrantes dos grupos Viver Melhor receberam um presente.

Na última segunda-feira, dia 13 de maio, foi entregue gentilmente na chegada ao centro comunitário evangélico, para cada integrante uma caixa de bombom e uma bela mensagem contendo uma poesia sobre o Dia das Mães, numa gentileza do CRAS. Os bombons foram adquiridos através de recursos destinados ao centro de referencia em assistência social.

A Primeira Dama do município Débora Markus, que realizou a entrega e a abertura dos trabalhos da tarde, destacou que era uma pequena homenagem, “em nome da administração para homenagear a todas às mães pela passagem do seu dia”, finalizou deixando uma bela mensagem aos integrantes do grupo, e estendeu o convite para que todos participem das atividades do dia da solidariedade no sábado dia 18 junto ao parque 13 de abril.

Outra novidade, na segunda-feira, foi a inauguração de um aparelho de microfone sem fio, para facilitar os trabalhos do professor e dos monitores das atividades. Este aparelho foi adquirido através de recursos do Governo Federal através do Piso Básico Variável II que custeia serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

De acordo com o professor Leandro Azevedo, “a aparelhagem, com microfone e caixa de som facilitará para que todos possam acompanhar os exercícios, independente se estiver perto o longe do professor”. Declarou Leandro.

Data de publicação: 16/05/2013

Compartilhe!