Na noite da quinta-feira, ocorreu a abertura do 7º campeonato de futebol Sete entre empresas de Paverama, junto ao Parque 13 de Abril.

A rodada inaugural do certame que havia sido transferida duas vezes, em virtude do mau tempo, foi realizada com boa presença de público e com bom futebol desempenhado pelas equipes.

Antes de a bola rolar, houve um momento cívico, com a execução dos hinos Nacional e do Município, pronunciamentos de autoridades, presença das equipes e representantes junto ao campo.

Fizeram uso da palavra, além do coordenador de esportes Marco Aurélio Bittencourt, o presidente do Legislativo Carlos Alexandre Dutra, o vice-prefeito Edgar Hélio Hauenstein e o Prefeito Municipal Vanderlei Markus; onde todos foram enfáticos em desejar uma excelente competição a todas as equipes participantes.

Confira os jogos e resultados da primeira rodada:

Sub- 18 – Renegados/Farmácia Jajá 0 x 2 Chelsea.

Fem – As Cachaceiras/Academia Movimento 2 x 1 Transportes Recziegel/Carvão Líder.

Sub- 18 – Guaíba/WO Nunes/JM Motocar 6 x 3 New Castle/Atelier GP.

Força Livre – Maguitur/Dilin Informática 2 X 2 Timão/JM Motocar/Posto Fritz.

A próxima rodada, amanhã, terça-feira, dia 02 de abril, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Veteranos: Amigos do Bibi/Farmácia Jajá/Lajopisos X Amigos do Morro/Atelier GP

Livre: Timão/JM Motocar/Posto Frtiz X Pizzaria Aleci/Rod Pneus

Veteranos: Krunner Prod.Alimenticios X Maguitur/Dilin Informática

Livre: Internacional x Linha Brasil/Östterreich

Texto: Luciano da Silva e Silva – Assessor de imprensa .

Fotos: Juarez Rodrigues – Jornal Paverama Em Foco.

Data de publicação: 01/04/2013