Na segunda-feira, dia 25 de março, foi dado continuidade aos trabalhos de limpeza, alargamento e ensaibramento das estradas vicinais e gerais, nos bairros Morro Bonito e Cidade Baixa, e estradas do interior do município que ligam ao município vizinho de Fazenda Vilanova.

Na EVP 209, localizada no bairro Morro Bonito, no sentido Bairro/Boa Esperança, houve a colocação de saibro.

Na Cidade Baixa, na EGP 204, no sentido Bairro/Cachimbos e Cantagalo, onde foram realizados trabalhos de limpeza e alargamento da estrada.

De acordo com o prefeito municipal Vanderlei Markus, “o trabalho está sendo feito de acordo com as necessidades e dentro de um cronograma estabelecido, e que todas as comunidades serão atendidas”, declarou o prefeito, que também pede calma aos munícipes, pois apesar do número reduzido de máquinas e caminhões, muito já foi feito, e que estão procurando fazer o máximo possível, para deixar as estradas em boas condições.

Texto e fotos: Luciano da Silva e Silva - Assessoria de Imprensa.

Data de publicação: 26/03/2013