A administração municipal de PAVERAMA, resolveu implantar uma Central de Reclamações e Sugestões...

Paveramenses poderão opinar na administração municipal.

A administração municipal de PAVERAMA implantou uma Central de Reclamações e Sugestões.

A ideia surgiu devido à necessidade de procurar saber o que a comunidade está achando do que já foi feito pela nova administração, e, assim, desta forma poderá contribuir com idéias para o bom desempenho das atividades num futuro próximo.

A Secretaria da Administração e Fazenda, criadora da idéia, através do responsável pela pasta destaca que “o objetivo da criação da Central será para monitorar rigorosamente todas as reclamações e sugestões encaminhadas, procurando qualificar e melhorar ainda mais a gestão pública” declarou Cássio Reis.

A central de sugestões ou reclamações funciona a partir da quarta-feira, dia 13 de fevereiro, do seguinte modo:

- Pelo telefone 3761 1044 diretamente com a secretária;

- Numa urna instalada junto à recepção da prefeitura em horário de expediente;

Sendo indispensável a identificação com nome e endereço para futura solução do problema.

Também estarão disponíveis os e-mails administracao@paverama.rs.gov.br e gabinete@paverama.rs.gov.br, para o envio das sugestões e ou reclamações.

Munícipe paveramense colabore, pois desta forma poderemos atender as reivindicações e anseios da comunidade.

Data de publicação: 12/02/2013