A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paverama está com a seguinte Programação para a Semana da Criança 2012:

08/10 – JEPAVINHO (Joguinhos Escolares de Paverama – para as EMEIS – Escolas Municipais de Educação Infantil) – a partir das 9 horas da manhã, e a tarde piquenique e muitas brincadeiras, no Parque 13 de Abril.

09/10 - JEPAV (Jogos Escolares de Paverama) do 6°ano a 8ª série das EMEFs e Escolas Estaduais atuantes no município – pela manhã, das 8h às 12h, no Parque 13 de Abril.

10/10 – JEPAV (Jogos Escolares de Paverama) de 1° a 5° anos das EMEFs e Escolas Estaduais atuantes no município – à tarde, das 13h às 17h, no Parque 13 de Abril.

Em caso de mau tempo, a programação será transferida para datas a confirmar.

11/10 – Apresentação da peça teatral “O menino que virou História” do grupo Artistas no Palco. Duas apresentações Manhã: 10h e Tarde: 15h. No Parque 13 de Abril.

Convidamos as famílias para assistir a programação, prestigiando os atletas que participarão das modalidades esportivas atletismo, futebol sete e voleibol.

Além dos jogos, a semana será destinada para passeios e viagens de estudos.

Data de publicação: 04/10/2012