A Administração Municipal de Paverama recebeu a visita do Deputado Federal Renato Molling (PP-RS) na manhã de quinta-feira, dia 06 de setembro e foi recebido no Gabinete do Prefeito Elemar Rui Dickel juntamente com Ivo Rollof , primeiro prefeito do município. Durante a manhã visitou algumas lideranças políticas do município e também acompanhou o andamento das obras na qual teve sua participação ativa: a construção da quadra coberta da Cidade Baixa e o Projeto de Mobilidade Urbana.

Está em andamento uma emenda parlamentar de Molling no valor de R$ 250.000,00 para realizar o complemento da ligação asfáltica entre o Centro e a Cidade Baixa. O Prefeito Elemar ficou satisfeito com o empenho do Deputado, que tem carinho por Paverama por causa da expressiva votação que fez na última eleição.

Data de publicação: 11/09/2012