Markus e Dickel estiveram também nas obras da escola do Bairro Morro Bonito que está com obras avançadas, avaliada em R$ 1.511.860,76, esta é a 3ª escola que a atual gestão implanta no município, além da EMEF Proinfância Casa da Criança, do Bairro Centro,

Prefeito e Vice-Prefeito vistoriam obras em Paverama

O Prefeito de Paverama Vanderlei Markus e o Vice-Prefeito Elemar Dickel estiveram vistoriando as obras na manhã desta quarta-feira. Os representantes do Executivo estiveram acompanhando o início dos serviços na Rua Francisco Griebeler no Bairro Cidade Baixa. Esta obra faz parte dos investimento do Avançar Cidades, que estão sendo investidos 5 Milhões em 13 ruas e 1 ponte, em Paverama.

Markus e Dickel estiveram também nas obras da escola do Bairro Morro Bonito que está com obras avançadas, avaliada em R$ 1.511.860,76, esta é a 3ª escola que a atual gestão implanta no município, além da EMEF Proinfância Casa da Criança, do Bairro Centro, que foi finalizada e inaugurada pela gestão.

Em 2016 o município inaugurou as EMEF Prudêncio Franklin dos Reis, do Bairro Morro Bonito e a Reinaldo Markus da Fazenda São José.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 25/09/2019