Melissa Favin Oliveira e Miguel Rodrigues Azevedo foram escolhidos Bebês Paverama 2019.

Alegria, sorrisos e carisma marcam a 5ª edição do concurso Bebê Paverama

Melissa Favin Oliveira e Miguel Rodrigues Azevedo foram escolhidos Bebês Paverama 2019.

Com a presença de familiares, papais e mamães, 13 bebês desfilaram com muita fofura, carisma, beleza e alegria na passarela preparada para o concurso Bebê Paverama, que em 2019 chegou a sua 5ª edição. Os desfiles foram realizados em dois momentos masculino e feminino, de forma coletiva e individual.

As juradas convidadas foram Leandra Baldissarelli, enfermeira especialista em saúde pública e responsável pelos ESFs no município de Estrela. Regiani Mollmann, secretaria de saúde de Imigrante e represente do COSEMS região 30 e Juliana da Costa Couto Becker, coordenadora pedagógica na escola de educação infantil Cirandinha de Teutônia. Elas tiveram a difícil  missão de avaliar 5 meninas e 8 meninos.

Os Bebês Paverama 2019 após muita disputa na contagem das notas foram Melissa Favin Oliveira, do Bairro Morro Bonito e Miguel Rodrigues Azevedo, da localidade de Santana.

O Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social enalteceu a realização de mais um concurso Bebê Paverama. “Independente dos destaques, todos são vencedores. São lindos bebês, com saúde e hoje abrilhantaram o evento com suas presenças” disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 22/10/2019

Créditos: AI Prefeitura Municipal de Paverama

Créditos das Fotos: AI Prefeitura Municipal de Paverama

Compartilhe!