O ato foi realizado no final da tarde de quinta-feira, com a presença de autoridades municipais e comunidade em geral.

Rua Célio Klein é entregue de oficial à comunidade

No final da tarde de quinta-feira, a Administração Municipal de Paverama fez a entrega oficial da Rua Célio Klein, primeira rua concluída através de recursos do Programa Avançar Cidades. Autoridades, vereadores, servidores municipais e comunidade em geral prestigiaram o ato.

O Prefeito Vanderlei Markus conduziu o ato abrindo as explanações. “Nós só temos a agradecer a todos que colaboraram com a obra. Sabe-se das dificuldades de conseguir recursos como esses. Essa é a primeira, ainda terão mais quatro ruas que receberão o paviess, fora as ruas que estão recebendo asfalto” enfatizou o gestor.

A Rua Célio Klein está localizada no Centro de Paverama onde foram pavimentados com blocos de concreto intertravado (paviess) 1.852,80 m². Os moradores da rua se mostraram bastante satisfeitos, é o caso do senhor Ivo Hofstater, que acompanhado de sua esposa Selmira Hofstater acompanharam e participaram do ato.

“Eu moro desde 2010, quando eu vim do interior. A rua ficou bonita, é uma grande coisa, hoje posso fazer minha caminhada sem problemas” destacou o aposentado.

A rua recebeu uma nova infraestrutura, inclusive com calçadas com piso tátil. Esta via faz parte do Programa Avançar Cidades, onde o município de Paverama investirá R$ 5.000.000,00 na pavimentação de 13 ruas e 1 ponte.

Fonte: AI Paverama

Data de publicação: 08/11/2019