A próxima etapa será a conclusão dos serviços com a colocação da camada final.

Primeira etapa do capeamento asfáltico da Rua 4 de Julho foi concluída

A próxima etapa será a conclusão dos serviços com a colocação da camada final.

Nesta semana foi concluída a primeira etapa do capeamento asfáltico da Rua 4 de Julho, no Centro de Paverama. A empresa Construtora Giovanela executou a capa de regularização, o que já é perceptível às melhorias geradas no local.

Foram parcialmente capeados 6.011,55 m² em direção Centro/Santa Manoela. A próxima etapa será executada nos próximos dias com a colocação de mais uma capa asfáltica de 4cm.

O Prefeito Vanderlei Markus vem acompanhando o andamento das obras e mostra-se satisfeito com os resultados dos trabalhos e os benefícios que eles irão trazer para a comunidade paveramense.

A Rua 4 de Julho faz parte dos investimentos do Programa Avançar Cidades onde o município de Paverama investirá R$ 5.000.000,00 na pavimentação de 13 ruas e 1 ponte.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 13/11/2019