A reunião ocorreu no Gabinete do Executivo na tarde desta quarta-feira.

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, o Prefeito de Paverama, Vanderlei Markus, na companhia do Vice-Prefeito Elemar Dickel e de todo secretariado municipal recebeu a visita do  Diretor de Negócios do Sicredi Jairo Sperotto e a Gerente da Agência que irá inaugurar no município, Samanta Hepp.

Os representantes da instituição financeira cooperativa comunicaram as autoridades municipais que a agência do Sicredi de Paverama iniciará as atividades no município no dia 2 de dezembro.

Localizado na Rua Jacob Flach esquina com a 5 de Março, próximo ao Centro Administrativo o banco terá um espaço amplo e moderno, pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados e contará com uma equipe de quatro colaboradores com horário de atendimento das 9h até 15h.

O Prefeito Vanderlei Markus mostrou-se satisfeito com a chegada do Sicredi ao município o que aumentam as possibilidades de serviços aos paveramenses. O gestor bem como as demais autoridades presentes confirmaram presença na inauguração da agência.

Fonte: AI Paverama

Data de publicação: 21/11/2019