Reunião que aprovou o repasse ocorreu no domingo (28) e na segunda-feira (1º) as obras já iniciaram

Menos de uma semana, após a reunião que definiu uma parceria entre prefeituras da região, os Prefeitos já podem ver o resultado aparecendo.

De acordo com o Prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, tão logo os municípios confirmaram a aprovação do Projeto pelas Câmaras de Vereadores (Sessão extraordinária que ocorreu no domingo, dia 28), as obras já iniciaram, “A reunião em que o Vice-prefeito, João Edson participou, foi na sexta-feira (26), no domingo os vereadores de cada um dos municípios se reuniram para uma sessão extraordinária, e com tudo aprovado, na segunda-feira (1º) as obras já iniciaram”.

O valor total estimado para obra é de R$ 213.800,00 reais. O município de Teutônia destinou R$ 100 mil reais, sendo que o restante foi dividido entre os municípios de Paverama, Westfália e Poço das Antas, o que representa R$ 37.933,33 reais para cada.

Nesta quarta-feira (3), os prefeitos Fabiano Brandão (Paverama), Celso Forneck (Teutônia), Joacir Antônio Docena (Westfália) e a prefeita Vânia Brackmann (Poço das Antas), foram convidados pelo diretor do Hospital Ouro Branco, Ornélio Kléber, para visitar as obras. De acordo com o diretor, a ideia, é até o sábado dia 13 de março, já contar com os 24 leitos que serão instalados.

Data de publicação: 05/03/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer