Foram 80 idosos vacinados durante todo o sábado (20)

A equipe de vacinação do Posto de Saúde de Paverama, aproveitou o último sábado (20), para vacinar mais 80 idosos da faixa etária estabelecida no atual momento: acima dos 74 anos.

Sabendo das dificuldades dos familiares em trazerem os idosos durante a semana, a Coordenadora do Posto de Saúde, Cassandra Follmer, a Secretária de Saúde, Elizandra Favin de Oliveira, e a equipe de vacinação, decidiram em conjunto, abrir para vacinação no sábado (20), o que possibilitou vacinar 80 idosos, “A ideia era conseguir abrir um dia de vacinação, em que não tivesse tanto movimento no posto, algo natural na semana, e que pudéssemos vacinar o maior número de idosos da faixa etária atual que é de 74 anos pra cima”, destacou Cassandra.

De acordo com a Secretária de Saúde, Elizandra Oliveira, ainda há vagas para vacinação nesta segunda (22) e terça-feira (23). "Idosos acima de 74 anos, podem entrar em contato no 3761 1113 e agendarem sua vacina. Para esta segunda e terça, ainda há horários disponíveis”, finalizou.

Data de publicação: 22/03/2021

Créditos: Roger Bauer

Créditos das Fotos: Roger Bauer

Compartilhe!