As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (28) e devem ser feitas presencialmente na Prefeitura Municipal de Paverama

O município de Paverama emitiu na tarde da última sexta-feira (21), um edital de chamamento público para processo seletivo simplificado.

Serão vagas remuneradas para estagiários de Ensino Superior e Ensino Médio.

A contratação do(s) estagiário(s) poderá ser pelo prazo determinado de até 02 anos, sendo o contrato renovado a cada 06 (seis) meses. É importante explicar que este Processo Seletivo Simplificado se destina ao provimento de CR (cadastro reserva) para estágio de Ensino Superior de Pedagogia e CR (cadastro reserva) para estágio de Ensino Médio.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas dentro do prazo de 1 ano após a validação do processo simplificado.

COMO ME INSCREVER

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Prefeitura Municipal de Paverama, entre esta segunda-feira (24), até as 17h da próxima sexta-feira (28).

DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

• Currículo Profissional, acompanhado de cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo e documento original para a devida autenticação;
  • Cópia de documento de identidade oficial com foto, acompanhado do documento original;
  • Comprovante de que o candidato está cursando o Ensino Superior de Pedagogia para vaga de Ensino Superior e de Ensino Médio para vaga de Ensino Médio
  • Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais, juntamente com a cópia.

Data de publicação: 24/05/2021

Créditos: Roger Bauer