Momentaneamente eles permanecem fechados em virtude da mudança. Nos próximos dias será anunciada a data da reinauguração

A Biblioteca Pública Padre Alberto Träsel e o Telecentro comunitário, atenderão a partir dos próximos dias em novo endereço.

Nesta semana, iniciou-se a mudança para o novo endereço, e por isso, eles permanecerão fechados. Eles sairão da rua 4 de julho, e passarão a atender na Rua José Jantsch Filho no centro.

A reinauguração deve ocorrer nos próximos dias e será anunciada nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Paverama.

A biblioteca e o telecentro funcionam diariamente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

No telecentro, todas as pessoas podem utilizar os computadores para pesquisas e trabalhos escolares, gratuitamente.

Data de publicação: 09/06/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer