A Secretaria Municipal da Saúde de Paverama confirmou na tarde desta quarta-feira (09), que as pessoas entre 57 á 59 anos podem entrar em contato à partir de hoje para realizarem o agendamento do dia e horário de sua vacinação

A Secretaria Municipal da Saúde de Paverama confirmou na tarde desta quarta-feira (09), que pessoas que completam 57, 58, e 59 anos de idade em 2021 já podem entrar em contato com o Posto de Saúde para agendar dia e horário de sua vacinação.

De acordo com o Secretário de Saúde interino, Mauro Filipe Silva de Oliveira, no sábado (12), pelo menos 120 pessoas poderão se vacinar, “No último sábado, tivemos a vacinação de 105 pessoas que eram da faixa dos caminhoneiros, professores e pessoas com comorbidades. Neste sábado, novamente estaremos atendendo, e para isso, todas as pessoas que estejam na faixa etária entre 57 a 59 anos, devem ligar e agendar o seu horário”.

Todos que queiram agendar, devem entrar em contato pelo 3761 1113 e podem agendar a vacinação a partir desta quinta-feira (10). O agendamento é sempre por ordem de ligação.

Data de publicação: 09/06/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer