Município abriu nesta quarta-feira (09) o processo seletivo para contratação de Técnico de Enfermagem. As pessoas interessadas devem comparecer pessoalmente na Prefeitura de Paverama, para preencher a ficha de inscrição

O município de Paverama abriu nesta quarta-feira (09), o processo seletivo para contratação de Técnicos de Enfermagem, com carga horária de 40 horas.

Para a função, é necessário ter Curso Técnico de Enfermagem de nível médio e inscrição no COREN. O salário é de R$ 2069,00.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (09) e vão até o dia 15 de junho, terça-feira da semana que vem.

Os interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal de Paverama trazendo os seguintes documentos:

*Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada;

*Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;

*Certidão de Antecedentes Civis e Criminais;

*Habilitação legal para o cargo: Curso Técnico de Enfermagem de nível médio e inscrição no COREN;

*Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

*Número do PIS;

*Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

Confira o edital, clicando abaixo!

Data de publicação: 10/06/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer