Alteração ocorreu neste sábado (19). Na próxima segunda-feira (21), a secretaria já estará funcionando no novo endereço.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Paverama, passará a atender a partir da próxima segunda-feira (21), em outro local. O prédio já abrigou em outras administrações, a própria secretaria da agricultura.

Localizado no entroncamento entre a rua 4 de julho e a 5 de março, mais precisamente em frente à Loja Esquina Modas, ele passou pela troca de telhado durante o mês de abril, e de lá pra cá, houveram outras melhorias.

A ideia da alteração de endereço é simples, “Precisávamos de um local, onde pudéssemos atender as demandas dos agricultores, e caso se necessário, sentar e trocar ideias. Estar próximo dos extensionistas da Emater, facilitará ainda mais o nosso trabalho. Antes, estes agricultores precisavam agendar uma reunião para conseguirmos estar todos juntos e solucionar a questão. Estando no mesmo local, quando precisarmos e for possível, já resolvemos na hora", explicou o Secretário de Agricultura, Maurício Marques.

O atendimento da Secretaria de Agricultura será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O telefone para contato também mudou. Agora, para entrar em contato com a secretaria, as pessoas devem ligar no 3761 1102.

Data de publicação: 19/06/2021

Créditos: Roger Bauer

Créditos das Fotos: Roger Bauer

Compartilhe!