No início da última semana, a Oficina Terapêutica, Unidas pela arte de Paverama, retornou aos seus encontros presenciais.

Após mais de um ano sem poder se encontrar em virtude da pandemia, as integrantes do grupo se reuniram no auditório da Prefeitura de Paverama, respeitando os protocolos existentes, e mantendo os cuidados contra o Covid-19.

A oficina foi criada em 2012, e é vinculada à Secretaria Municipal de Saúde. Nela, são oferecidas diversas atividades, como: artesanato, música, dinâmicas, palestras com profissionais, e atendimento psicológico.

O grupo é formado por mulheres, e se reúne às terças e quartas –feiras na parte da tarde. O grupo é coordenado pela Técnica em Enfermagem, Ieda S. Oliveira e pelo psicólogo do Posto de Saúde de Paverama, Henrique Weber.

É importante ressaltar, que o grupo é fechado, e somente pessoas avaliadas no Posto de Saúde pelo Psicólogo, Henrique Weber, é que podem participar.

Data de publicação: 12/07/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer