A Secretaria Municipal de Educação de Paverama, confirmou o início das obras na Escola Municipal de Ensino Infantil Criança Feliz, localizada no bairro Fazenda São José.

O investimento é de R$ 134 mil reais. As obras iniciaram nesta semana, e o prazo para encerramento é de 90 dias.

A mudança na estrutura resultará em um espaço maior, e que dará mais aconchego aos alunos, “Estivemos logo no início do ano visitando todas as escolas e creches, e vimos na EMEI Criança Feliz, a maior necessidade de ampliação. O espaço é pequeno, e ao final da ampliação, poderemos, sem dúvida, abrigar mais 10 crianças tranquilamente”, destacou o prefeito.

Nesta semana, o mandatário esteve visitando o local e acompanhando o início da obra. A ampliação será de 57 metros quadrados, o que culminará em uma área total, para 152 m2. A reforma servirá para ampliar a cozinha, e fazer um novo banheiro e sala de aula.

Data de publicação: 15/07/2021

Créditos: Roger Bauer