Na primeira edição do concurso, realizada em 2018, Éber Gustavo Jung, foi o grande vencedor com o trabalho "Obras de Deus"

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Paverama lançou a 2ª edição do Concurso Fotográfico do município.

Intitulado, “Belezas Naturais de Paverama”, o concurso premiará os participantes nas categorias profissionais e amadores. Poderão inscrever-se fotógrafos profissionais ou amadores cada um em sua categoria, residentes em Paverama, e cada um poderá participar com no máximo três trabalhos, nominados individualmente.

Não serão aceitas fotos realizadas fora do município, e nem que já tenham sido publicadas em redes sociais ou exibidas em público.

As 03 melhores fotos de cada categoria serão selecionadas pelo corpo de jurados, e premiadas:

Amadores:

1. a) 1º lugar 1.000,00 (um mil reais);
  2. b) 2º lugar 500,00 (quinhentos reais);
  3. c) 3º lugar 300,00 (trezentos reais);

Profissionais:

1. a) 1º lugar 1.500,00 (um mil e quinhentos reais);
  2. b) 2º lugar 1.000,00 (um mil reais);
  3. c) 3º lugar 500,00 (quinhentos reais);

Para a inscrição, os trabalhos e a ficha de inscrição devem ser entregues

assinados e com a descrição das fotos, até as 17h do dia 29 de outubro (sexta-feira) na Prefeitura Municipal de Paverama.

O primeiro concurso realizado em 2018, teve o professor Éber Gustavo Jung, como o grande vencedor com a foto “Obras de Deus”.

Data de publicação: 19/10/2021

Créditos: Roger Bauer