Nesta sexta-feira (22) ás 20h na cidade de Brochier, uma vitória simples coloca Paverama na semifinal. Empate, leva a decisão para os pênaltis.

Mesmo com algumas ausências, a equipe Paveramense comandada por Marco Aurélio Bitencourt, arrancou um bom resultado na primeira partida das quartas de finais da 2ª Copa Transcitrus de Futsal.

Jogando na casa do adversário, o capitão Rudinei, e o ala Bruninho marcaram os gols Paveramenses.

Paverama saiu atrás do placar, mas com muita vontade conseguiu virar o jogo para 2x1 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa suportou a pressão do adversário e teve pelo menos 2 oportunidades para ampliar o placar, mas acabou desperdiçando. O empate de Salvador do Sul aconteceu faltando poucos minutos para o final do jogo.
Mesmo assim, a comissão técnica formada por Kinho e Jefão, e os jogadores, comemoraram muito o resultado na casa do adversário.

Nesta sexta-feira (23), o confronto final das quartas de finais acontece em Brochier. Uma vitória simples classifica Paverama para as semifinais. Em caso de novo empate a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O confronto marcado com Salvador do Sul inicia às 20h, com a saída da delegação prevista para às 18:50 em frente a Prefeitura Municipal de Paverama.

Desde já, a comissão técnica e os jogadores, convidam os apoiadores e simpatizantes do futsal para se fazerem presentes no município vizinho e prestigiar os jogos.

Data de publicação: 21/10/2021

Créditos: Roger Bauer