A Secretaria Municipal da Saúde de Paverama apresentou na manhã desta terça-feira (09), um relatório com o número de pessoas que se encontram em atraso com a 2ª dose da vacina contra o Covid-19.

No relatório apresentado, faltam se vacinar 53 pessoas com a vacina da Fiocruz, 70 pessoas com a Pfizer e 21 com a vacina do Instituto Butantan.

O Secretário Municipal de Saúde de Paverama, Mauro Filipe de Oliveira, pede que todos que ainda não realizaram a 2ª dose da vacina, procurem o Posto de Saúde “Precisamos atualizar os números do sistema, e pedimos que todas as pessoas que estão em atraso entrem em contato via telefone no 3761 1113 e agendem um dia para se vacinarem”.

O Secretário também lembra que todas as pessoas que não tomaram nenhuma dose da vacina contra o Covid-19, podem entrar em contato com o Posto de Saúde para que entrem em uma lista de espera para num breve período serem chamados para serem vacinados.

Data de publicação: 09/11/2021

Créditos: Roger Bauer