José David Keil, de 10 anos, foi o primeiro vacinado. David, é filho do enfermeiro do Posto de Saúde, Jackson Keil, e da Professora Cristiane Azevedo.

Nesta quinta-feira (20) iniciou a vacinação contra o Covid-19 nas crianças de 5 à 11 anos de idade.
José David Keil de 10 anos foi o primeiro vacinado. David, é filho do enfermeiro do Posto de Saúde, Jackson Keil, e da Professora Cristiane Azevedo.

Maria Eduarda D’ávila de 6 anos, também se vacinou. Duda, veio acompanhada do pai Laerte D’avila. Pai e filha saíram vacinados. Maria, com a 1ª dose da vacina infantil, e Laerte, com a dose de reforço (3º dose) da vacina contra o Covid-19.

O Secretário de Saúde de Paverama, Mauro Filipe de Oliveira, parabenizou as Agentes de Saúde, Márcia Tischer e Isabel Pacheco Koppe, que juntamente com os funcionários do Posto de vacinação, enfeitaram o local onde as crianças aguardam por 20 minutos após a aplicação da vacina, “Tomar vacina para algumas crianças já é traumático, outras levam na boa. Ter um local educativo, onde eles podem registrar com foto o momento, foi uma ótima sacada das Agentes de Saúde e do pessoal da sala de vacinação. Desta forma, eles se divertem e podem aguardar a liberação de uma maneira tranquila”, finalizou.

Data de publicação: 20/01/2022

Créditos: Roger Bauer

Compartilhe!