O Deputado Alceu Moreira (MDB), confirmou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para Paverama.

De acordo com as vereadoras Ana Sirlei Vargas e Michele Vargas, ambas do MDB, a emenda deverá ser utilizada na construção de um prédio de aproximadamente 125m2, que abrigará a Feira do Produtor e a Feira do Peixe do município. O local escolhido para a obra é o Parque 13 de abril.

“A nossa amizade com o deputado e o carinho que ele tem com os Paveramenses propiciou a oportunidade deste pedido. Em uma conversa informal manifestamos esse desejo, e tão logo ele se colocou à disposição para ajudar, entramos em contato com o prefeito e alinhamos a ideia”, explicou Ana Sirlei.

A Presidente do Legislativo, Michele Vargas, mencionou a importância do projeto, “Venho acompanhando o projeto que lançamos de piscicultura, Juntos para Competir, e que até o momento as Feiras do Peixe ocorreram sempre ao ar livre. É importante mostrarmos ao setor primário, que nos importamos em colaborar para que eles possam vender o produto em um local de fácil acesso e que seja propício para tal”, destacou.

O prefeito Paveramense, Fabiano Merence Brandão, agradeceu pelo empenho das vereadoras, “Quero parabenizar a iniciativa das vereadoras Ana e Michele, pois se trata de um projeto nosso de campanha, que era viabilizar um local para que a Feira do Produtor e a Feira do Peixe, pudesse ser comercializada. Sempre trabalhamos por Paverama, e não importa de quem venha a emenda, o importante é ela vir. Muito obrigado ao Deputado Alceu Moreira”, finalizou Fabiano.

Data de publicação: 12/05/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer