Evento foi realizado no Centro Comunitário Evangélico de Paverama

A tarde de sexta-feira, 24 de junho, foi de alegria na festa de São João do CRAS de Paverama. Dezenas de “caipiras” dos projetos do CRAS não tomaram conhecimento do mau tempo e marcaram presença ao evento realizado no Centro Cultural Evangélico de Paverama, que iniciou as 14h00 com recepção calorosa ao grupo do CRAS do município vizinho de Fazenda Vilanova.

Comandado pelo professor de Educação Física Leandro Azevedo, os grupos de Paverama e Fazenda Vilanova se integraram em danças, brincadeiras, escolha do casal caipira, a tradicional quadrilha de São João, distribuição de brindes e claro, muitos comes e bebes juninos.

O Prefeito de Paverama Fabiano Merence Brandão e Primeira-Dama Daniela Brandão, e de Fazenda Vilanova Amarildo Luis da Silva e Primeira-Dama Janete Istraizer da Silva, Vice-Prefeito de Paverama João Edson Morais, secretários e coordenadores estiveram prestigiando o evento.

Data de publicação: 27/06/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação