Foram 43 gols nas 4 rodadas

A noite de ontem reservou muitas emoções na 3ª rodada do Campeonato Municipal de FUTSAL de Paverama – Taça Serraria Madeireira Lomba Grande. Um bom público assistiu aos 43 gols nas 4 rodadas, diversos cartões (entre eles 3 vermelhos), partidas disputadíssimas até os segundos finais, fazendo com que a torcida fosse ao delírio.

Na 1ª partida da noite, na categoria Força Livre, a equipe do UFC não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 13 a 2 na equipe do ÚLTIMA HORA, que ainda não pontuou na competição. Na 2ª partida, na categoria Veteranos, a equipe do AMIGOS DO ZECA venceu a equipe do MAGUITUR por 7 a 3.

Na partida mais disputada da noite, a torcida foi à loucura no empate de 6 a 6 entre LARANJA MECÂNICA/AGROPECUÁRIA BOM PREÇO e a equipe da DILIN ENERGIA SOLAR. A partida teve muita movimentação, grandes jogadas e belos gols. Ambas equipes se empenharam ao máximo para saírem de quadra com a vitória. Foram distribuídos 8 cartões: 3 amarelos para a equipe do LARANJA MECÂNICA/AGROPECUÁRIA BOM PREÇO e 3 amarelos e 2 vermelhos para a equipe da DILIN ENERGIA SOLAR. E na última partida da noite o INTERNACIONAL de Santa Manoela venceu a equipe do MAGUITUR por 4 a 2. As partidas tiveram arbitragem de Marco Aurélio de Lima na mesa, Denilson Alves como 1º árbitro e Venâncio Alves como 2º ábritro.

A 4ª rodada acontecerá na próxima quinta-feira, dia 28 de julho.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 22/07/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!