Foi lançado oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 28 de setembro a 6ª PaveramaFest. O evento ocorreu na sede da ASSEMPA – Associação dos Servidores Municipais de Paverama. A expectativa era grande quanto às atrações da feira, gerando muita ansiedade no público presente e das pessoas que estavam em casa que acompanharam por live. Inicialmente foi saudado a presença de todos, que contou com a presença de empresários, secretários municipais, vereadores, prefeito de Colinas e Presidente da AMVAT Sandro Hermann, prefeito de Teutônia e líder do G7 Celso Aloísio Forneck, você prefeita de Brochier Patrícia Cristina Henz Schommer, representantes da Metrópole Eventos, Directa Produção, GS Produções, imprensa regional, soberanas de Taquari, Cruzeiro do Sul e de Brochier e outros.

Em seguida foi contado um breve histórico da fundação do município de Paverama, da herança cultural dos antepassados que colonizaram o município, trazendo aos convidados um pouco da cultura trazida pelos descendentes alemães e açorianos. Foi abordado de como será a maior feira do município, quanto às feiras, gastronomia, atrações locais e regionais e muito mais.

Na sequência foi, enfim, apresentado as atrações principais da feira. Na sexta-feira, dia 14, se apresentarão Adson e Alana. No sábado o show de Joel Carlo. E no domingo, no último dia da feira, sobe ao palco Ana Castela. Ainda acontecerão shows surpresas que serão divulgados mais perto da data do evento, além de bailes e apresentações musicais. No final foi servido um coquetel aos convidados ao som da música de Jeferson Machado e Serginho.

Mais informações sobre o evento acessem www.instagram.com/paveramafest e www.facebook.com/paveramafest. Em breve um site será criado, de onde poderá ser realizado a compra dos ingressos e acompanhar, juntamente com as redes sociais, as novidades que estão por vir.

A 6ª PaveramaFest acontece de 13 à 16 de Abril, no Parque 13 de Abril em Paverama e é uma realização da Administração Municipal de Paverama e CDL Paverama, com patrocínio master do Sicredi Ouro Branco. A realização dos shows nacionais são da GS Produções e Directa Produção. O evento de lançamento da feira teve apoio da Teutonet e Dilin Informática.

Data de publicação: 29/09/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação