Na tarde de quarta-feira, dia 05, o prefeito de Paverama Fabiano Merence Brandão acompanhou as obras da VRS 835, construção das novas salas de aula na EMEF Prudêncio Franklin dos Reis e em frente à EMEI Próinfância Arco Íris, no Morro Bonito.

Na tarde de quarta-feira, dia 05, o prefeito de Paverama Fabiano Merence Brandão acompanhou as obras da VRS 835, o andamento da construção das novas salas de aula na EMEF Prudêncio Franklin dos Reis e a implementação de calçada de passeio em frente à EMEI Próinfância Arco Íris, no Morro Bonito.

Na VRS a empresa COESUL realiza os trabalhos de compactação do solo para a colocação do asfalto e colocação de meios-fios para a implementação de calçada de passeio, para em seguida colocar o asfalto desde a Comunidade Católica do Morro Bonito até o antigo viaduto da rede férrea, finalizando a obra. Ainda está sendo feito escavação na via próximo da antiga Creche do Morro Bonito, para a retirada do asfalto antigo, onde há infiltração e acabou por criar um desnível da via no local. Conforme cronograma, estima-se que em 15 dias a obra estará concluída.

Na EMEI Próinfância Arco Íris Fabiano acompanhou a concretagem da calçada de passeio na Rua Aldo Bilhar de Azevedo, de fronte ao educandário. As obras na EMEF Prudêncio Franklin dos Reis estão em fase de finalização. A colocação do piso externo está sendo concluído, as salas internas estão recebendo o acabamento final com colocação de plaquetas de cerâmica nas paredes.

“As obras são de suma importância para todos os munícipes, pois trará mais mobilidade e segurança para quem transita na VRS, melhora o acesso e traz mais segurança aos pais e alunos da EMEI e da EMEF e a ampliação da escola trará mais conforto para alunos e professores”, frisou o Prefeito Fabiano Merence Brandão.

Data de publicação: 06/10/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação