Evento aconteceu na tarde da última sexta-feira, 21 de outubro, uma Tarde de Campo na propriedade de André Ulrich, na comunidade de Linha Brasil, em Paverama

Aconteceu na tarde da última sexta-feira, 21, uma Tarde de Campo na propriedade de André Ulrich, na comunidade de Linha Brasil, em Paverama. A tarde foi de troca de conhecimentos e de qualificação na hora de produzir. O local contou com quatro estações, nas quais em cada uma os participantes puderam aprender sobre manutenção, regulagens de máquinas e implementos agrícolas na hora do plantio e da colheita, sobre o uso de produtos para combater a cigarrinha e outras pragas que afetam a produção de milho e soja, minimizando perdas de forma sustentável.

O evento foi organizado pela Emater/RS-Ascar e pela prefeitura, com o apoio das empresas Samaq e Biotec, contou com a presença do prefeito Fabiano Merence Brandão, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Maurício Marques, representantes das agências do Sicredi Ouro Branco e Banrisul de Paverama e diversos produtores de Paverama e municípios vizinhos.

Data de publicação: 24/10/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação