Evento aconteceu na noite de 27/10

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, de Paverama inaugurou sua nova sede nesta quinta-feira, dia 27. Estiveram no local vereadores, secretários, representante da Cooperativa Sicredi, diretor Francisco José Diel e a gerente do Sicredi de Paverama Samanta Hepp, o gerente do Banrisul Ismael Spengler, ex-prefeitos Ernani José Althaus, Eldo Danir Dickel, Elemar Dickel e Vanderlei Markus, o primeiro presidente da CDL Paverama Décio Manuel Flach, lojistas e comunidade em geral, sendo todos recepcionados ao som de clássicos da música com Ilário Staggemeier e Lucas Broesntrup.

Um breve histórico foi apresentado à todos, onde consta que a CDL foi fundada em 5 de junho de 2001, em uma sala cedida pela antiga SOLAPAVE. Em 2002 a CDL recebeu como doação da extinta empresa GEVOER um computador, representantes do Banco do Brasil doaram alguns móveis e assim se deu início os trabalhos da CDL em Paverama. O primeiro sorteio de Natal da CDL foi no final de 2002, tendo como primeiro prêmio uma moto 0 km.

Em meados de junho de 2006 a CDL passou o escritório para a Casa do Empreendedor, sala esta cedida pela Prefeitura Municipal. Desde 2007 foram em busca de um terreno para a construção da nova sede.

Em 2019 foi aprovado um projeto de lei, onde a Prefeitura doou uma área de terra no centro do município.

Em 2020 começou o tão sonhado sonho: a construção de uma sede própria. Ainda em 2020 a obra teve que ser paralisada em função da Pandemia de Coronavírus, sendo concluída no final de 2021.

Após um resumo da história da CDL em Paverama, os representantes da CDL Erenilta, Samanta, Marines, Bruna e Luís descerraram a fita e, assim, inaugurando a nova sede da CDL Paverama.

Convidados degustaram de um coquetel e puderam conhecer as novas dependências, de onde serão realizadas campanhas em parcerias com os lojistas associados e proporcionando aos consumidores oportunidades de participar de sorteios de prêmios e de promoções com desconto nos preços de produtos nas lojas associadas.

A direção da CDL tem como presidente Erenilta Correa Bernardo, 1º vice-presidente Luis Oliveira, 2º vice-presidente Samanta Hepp, tesoureira Marines Reckziegel, 2º tesoureiro Eloy Magalhães de Azevedo e secretária executiva Bruna Quadros.

A nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Paverama fica situado na Rua Olívio Arlindo Althaus, n° 677, no centro de Paverama. Telefone de contato é o 51 9 9733 3884.

Data de publicação: 28/10/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação