Padre Marcos Leandro de Oliveira subsituirá o Padre Antônio Hochscheidt Becker, que assumirá as atividades na Paróquia Sagrada Família, de Bom Retiro do Sul e Fazenda Vila Nova, de onde estava o Padre Marcos Leandro de Oliveira.

Na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro, o Prefeito Fabiano Merence Brandão acompanhado do Vice-Prefeito, João Edson de Morais, foram dar as boas-vindas ao novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Paverama, Padre Marcos Leandro de Oliveira, que substitui o Padre Antônio Hochscheidt Becker. “É uma alegria imensa poder contar com a presença do novo Padre em nosso município. Com certeza ele irá somar muito em nossa comunidade”, comentou o Prefeito Fabiano Merence Brandão.

Data de publicação: 03/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação