As palestras foram ministradas por Beatriz Essi

        Durante o dia de ontem, 15 de fevereiro, o CRAS de Paverama, juntamente com o SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul, realizou duas palestras para os Grupos vinculados a este serviço, sendo uma realizada na parte da manhã, no Centro Cultural Evangélico, e a outra no Ginásio de Esportes da Boa Esperança. As palestras foram ministradas pela enfermeira e instrutora do SENAR, Beatriz Essi.

       Beatriz palestrou sobre “Saúde Preventiva: De bem com a vida”, comentando sobre aspectos essenciais à saúde, prevenção de doenças, importância de manter hábitos saudáveis, realização de exames preventivos, importância das atividades físicas e sociais entre outros que contribuem para uma melhor qualidade de vida. “Estas atividades vem ao encontro com objetivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa de Atenção Integral à Família, desenvolvidos pelo CRAS, que é de fortalecer os usuários e famílias, prevenir a ocorrência de situações de risco e contribuir para a melhoria da qualidade de vida”, citou Sandra Lorenzetti Roloff, Coordenadora do CRAS.

       Agradecemos ao SENAR, ao Supervisor Juliano e a Enfermeira Beatriz, bem como a Jucimara do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquari pela parceria.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!