O município de Paverama foi atingido por um forte vendaval, acompanhado de chuvas fortes e granizo neste sábado dia 25. Várias casas foram destelhadas.

O município de Paverama foi atingido por um forte vendaval, acompanhado de chuvas fortes e granizo neste sábado dia 25. Diversas casas foram destelhadas e até mesmo arrancado o telhado inteiro, árvores e galhos derrubados pela ação do vento. Veículos foram atingidos por telhas. O vento forte e a chuvarada causaram inundações em várias casas e prédios do município. Vários galhos de árvores foram projetados em cima da rede elétrica, causando corte do fornecimento de energia para boa parte do município. Os bairros Morro Bonito e Centro ficaram sem energia elétrica. Clientes da Certaja Energia tiveram sua energia elétrica restabelecida por volta das 23 horas. Clientes da RGE tiveram sua energia restabelecida na manhã deste domingo.
Devido às fortes chuvas a direção da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis comunica que não haverá aula nesta segunda-feira, dia 27, devido aos estragos que o temporal causou no educandário. A praça da Igreja Matriz teve vários galhos quebrados pela ação do vento. O posto de saúde do centro teve telhas quebradas. A Prefeitura Municipal de Paverama teve salas inundadas pela chuva. A igreja da Santa Manoela teve boa parte do telhado arrancada pela ação do vento. Muitos estragos ainda foram relatados por munícipes.

Data de publicação: 26/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação