Recentemente, as Agentes de Endemias do município receberam uma denúncia sobre o descarte irregular de lixo nas proximidades da EMEF Reinaldo Markus, na Fazenda São José. No bairro Morro Bonito, rua do cemitério, também foi colada uma nova lixeira.

Recentemente, as Agentes de Endemias do município receberam uma denúncia sobre o descarte irregular de lixo nas proximidades da EMEF Reinaldo Markus, na Fazenda São José. Para resolver o problema, foi providenciada a instalação de uma lixeira e de uma placa educativa, para a população descartar corretamente seus resíduos.

É importante destacar que a colaboração de todos é fundamental para mantermos as ruas limpas e preservarmos o meio ambiente. Caberá a cada munícipe da localidade fazer a sua parte e contribuir para a construção de uma sociedade mais sustentável e responsável.

No bairro Morro Bonito, na Rua Adroaldo B. Azevedo, rua do cemitério, também foi colocada uma nova lixeira em substituição da existente, que está danificada. O lixo que se encontra no local será recolhido.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 09/05/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Agentes de Endemias de Paverama

Compartilhe!