Nas aulas de Artes com a professora Natália Sarmento os estudantes do 9º ano da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis conheceram um pouco mais sobre a Arte Naïf

Nas aulas de Artes com a professora  Natália Sarmento os estudantes do 9º ano da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis conheceram um pouco mais sobre a Arte Naïf, um estilo artístico conhecido por ser popular e desenvolvido por artistas autodidatas. Esse estilo artístico é empregado, geralmente, em pinturas de elementos da cultura local do artista que a desenvolve. Contudo a professora propôs aos estudantes o desenho de elementos da cultura e arquitetura paveramense.

O resultado foram belíssimos trabalhos, onde destaca-se a Prefeitura local, prédio da antiga prefeitura e Igreja Evangélica.

Fonte: Assessoria de Informação

Data de publicação: 22/05/2023