A direção da Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), mantenedora do Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, entregou o relatório de gestão do ano de 2022 para a Administração Municipal de Paverama na tarde desta terça-feira, mostrando indicadores da casa de saúde e um resumo dos recursos recebidos e investimentos realizados pelo HOB no ano passado.

No presente momento também foram discutidos valores da renovação de contrato para o novo período. A Administração Municipal de Paverama sempre mantém contato com o HOB, discutindo sobre investimentos e melhorias no atendimento da instituição aos munícipes. O contrato se refere a prestação de serviços no Pronto Atendimento (PA) e sobreaviso em diferentes especialidades, de acordo com a necessidade identificada pelo médico clínico geral.

Estiveram presentes no momento da reunião com diretores da ABOB o Prefeito Municipal de Paverama, Fabiano Merence Brandão, a Secretaria da Administração Taila Monique Pedroso, Coordenadora de Saúde Cassandra dos Santos Follmer e Secretaria de Saúde Interina Michele Azevedo.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 31/05/2023