Inscrições para soberanas de Paverama serão abertas no dia 15 de junho

A Associação do Servidores Municipais de Paverama – ASSEMPA, divulgou nesta quinta-feira, dia 1º, as informações do concurso que vai eleger a nova corte de Paverama. A novidade nesta edição é o aumento da idade das candidatas. Poderão participar mulheres entre 18 e 28 anos, solteiras e sem filhos. As inscrições iniciam no dia 15 de junho e seguem até 17 de julho. As candidatas deverão ser solteiras, ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de representar uma comunidade ou empresa do município. Após inscrição, as candidatas passarão por diversas etapas, como avaliação escrita cultural, teste de vídeo, entrevista e o desfile, que ocorrerá no dia 10 de novembro, no 7º Baile de Escolha das Soberanas de Paverama. A nova corte representará o município de Paverama pelo biênio de 2024/2025 e terão compromisso e a responsabilidade de trabalhar pelo sucesso dos eventos e na divulgação das potencialidades de Paverama. *Baile de Escolha das Soberanas:* A Associação do Servidores Municipais de Paverama – ASSEMPA está organizando a 7ª edição do Baile de Escolha das Soberanas de Paverama. O evento ocorrerá no dia 10 de novembro, onde serão conhecidas Rainha, 1ª e 2ª princesa de Paverama pelo biênio 2024/2025. A atração será da banda Sétimo Sentido. Informações pelos fone: (51) 9 9822-5718 (51) 9872-3603.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 02/06/2023