Pavimentação de rua, implementação de calçada na via principal e outras melhorias estão sendo estudadas para o Bairro Posses

Durante a manhã desta quarta-feira, 31/05, o Prefeito Fabiano Merence Brandão e o Engenheiro Eldon Reckziegel estiveram na localidade de Posses, estudando a possibilidade de melhorias em vários pontos do bairro. Pavimentação da Rua Nuldi Vargas, implementação da calçada de passeio em parte da extensão da principal via de acesso aos moradores (Rua Ernani Júlio Sippel), que trará mais segurança e mobilidade para pedestres e motoristas, além de outras melhorias na localidade estão nos planos da administração.

Investir em melhorias é uma iniciativa que trará benefícios em diversas áreas, requerendo investimentos, fazendo com que o município necessite ir atrás de recursos para a realização destas melhorias, que são de suma importância para toda a comunidade. Ao investir recursos para melhorias, será possível promover um ambiente mais agradável e próspero para os moradores. Esses investimentos não apenas valorizam o bairro, mas também enriquecem a vida de seus habitantes, tornando-o um lugar ainda mais acolhedor para se viver.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 02/06/2023