Nos dias 1, 2 e 3 de junho aconteceu em Bom Retiro do Sul o 9º Dança Bom Retiro. Mais de 23 mil pessoas prestigiaram os dias do evento, que aconteceu no CTG Querência da Amizade. Foram 250 apresentações, com mais de 1700 dançarinos participantes do concurso.

Nosso município esteve representado pelo grupo de danças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prudêncio Franklin dos Reis, do Bairro Morro Bonito, o “Dança Prudêncio”, que apresentou 4 coreografias: O 4º e o 5º ano dançaram a música “Trevo”. Já o 6º e o 7º ano apresentaram a canção “Dançando na Chuva”, onde conquistaram o 3º lugar na competição. As alunas do 8º e 9º ano competiram com a música “Castle” e “Tempo Perdido”, onde foram premiadas com o 2º lugar.

As turmas do grupo “Dança Prudêncio” tiveram a supervisão da professora Daiane Villanova Reis, que acompanhou e auxiliou em todos os ensaios.

Com profunda gratidão a Administração Municipal de Paverama parabeniza à todas as pessoas envolvidas por toda dedicação, pelo envolvimento e participação no evento, pelo comprometimento, criatividade e habilidades na organização das turmas foram essenciais para mostrar nossos talentos às pessoas que apreciaram o evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 07/06/2023