Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa eleitas representarão o município pelo biênio 2024/2025.

As mulheres interessadas já podem se inscrever para participar do concurso de escolha das Soberanas de Paverama.

A novidade nesta edição é o aumento da idade das candidatas. Poderão participar mulheres entre 18 e 28 anos.

As candidatas deverão ser solteiras, ter ensino médio completo ou estar cursando e disponibilidade de horário, além de representar uma comunidade ou empresa do município.

As inscrições iniciam hoje, dia 15 de junho e seguem até 17 de julho, na sede da Prefeitura de Paverama, na Rua Jacob Flach, nº 222. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.paverama.rs.gov.br .

Após confirmação de participação, as candidatas passarão por diversas etapas, como avaliação escrita cultural, teste de vídeo, entrevista e o desfile, que ocorrerá no dia 10 de novembro, no 7º Baile de Escolha das Soberanas de Paverama.

O evento está sendo organizado pela Associação do Servidores Municipais de Paverama – ASSEMPA.

Mais informações pelos fone: (51) 9 9822-5718  (51) 9872-3603.

Fonte: ASSEMPA

Data de publicação: 15/06/2023