As fortes chuvas dos últimos dias fez com que se decretasse Situação de Emergência no município.

Considerando as intensas fortes chuvas que ocorrem no município de Paverama nos últimos dias, ocasionando severos transtornos, e colocando em risco a segurança e o bem-estar de todos, o Prefeito Municipal de Paverama, Fabiano Merence Brandão, declara SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA em Paverama, agindo de forma imediata e eficiente para minimizar os impactos causados ​​pelas fortes chuvas e garantir a preservação da vida e do patrimônio dos cidadãos.

As chuvas causaram diversos transtornos em estradas, pontes e pontilhões, desmoronamento de terra, derrubada de árvores por cima da via e rede elétrica, gerando preocupação.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 16/06/2023