Michele Azevedo assume vaga de Luciara Silva, que está em licença-maternidade

Desde o início do mês de junho, o município de Paverama conta com uma nova Secretária da Saúde, Michele Azevedo, que assumiu a vaga de Luciara Silva, que se encontra em licença-maternidade. Sobre assumir uma importante secretaria, a nova secretária respondeu um pequeno questionário, sobre esse grande desafio em sua vida.

Como você lidou com o convite para assumir esta pasta?

R.: O convite foi visto de forma positiva, pois sabemos que com compromisso, responsabilidade e simplicidade podemos sempre evoluir e progredir.

Quais são os principais desafios que você espera enfrentar ao assumir a secretaria da saúde?

R.: Desafios nos acompanham diariamente e sempre vem para nos fortalecer e mostrar que algo pode ser feito, depende da maneira como buscamos solução.

Quais são suas prioridades imediatas ao assumir o cargo de secretária da saúde?

R.: Priorizar sempre o bom atendimento ao cidadão e a busca a atenção integral da saúde.

Quais estratégias você planeja implementar para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos pela secretaria?

R.: Identificar e intervir com a demanda, usando estratégias cabíveis a cada situação dando continuidade ao trabalho já realizado e procurando sempre manter a união respeito e profissionalismo com a equipe de trabalho para juntos proporcionar o melhor serviço de qualidade as pessoas.

Como você planeja colaborar com outros departamentos e partes interessadas para promover uma abordagem integrada e alcançar os objetivos gerais do governo?

R.: Todo o conjunto de ações de todos setores estando interligados conseguem sim melhorar e aumentar o trabalho dentro do que nos é permitido pelo orçamento disponibilizado para o benefício de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 19/06/2023