Paverama perde a primeira partida da final. Próxima partida acontece na sexta-feira, dia 07/07 em Harmonia.

Na noite da última sexta-feira, dia 30 de junho, os mais de 500 pagantes assistiram uma grande partida entre Paverama e Harmonia, válida pelas finais da 4ª Copa Trascitrus Sicredi de Futsal, partida essa realizada no Ginásio Darcy Fetzner, em Brochier.

A partida iniciou com pressão da equipe de Harmonia, na saída de bola da equipe paveramense. Mesmo pressionada, Paverama terminou o 1º tempo em vantagem no marcador, estando vencendo por 3x1, com gols de 2 gols de Alex Alves e Dodô.

Na segunda etapa a equipe de Harmonia se impôs mais em quadra, dificultando a ação da equipe paveramense em segurar a pressão. A equipe harmoniense reagiu e fez 4 gols. Faltando 38 segundos para o fim da partida, Paverama descontou com gol de Edenilson. No final o placar ficou Paverama 4 x 5 Harmonia.

A próxima partida será realizada na próxima sexta-feira, dia 07 de julho, no Ginásio Edgar Roberto Fink, em Harmonia. Paverama precisa vencer no tempo normal, para forçar a realização da prorrogação, onde Paverama joga pelo empate, por critério de ter melhor classificação no campeonato.

Haverá transporte para a grande final, nesta sexta-feira, com saída às 18h45min, na Prefeitura Municipal de Paverama e você, torcedor, está convocado para apoiar a equipe de Paverama na primeira grande final. Confirme sua presença através do fone 51 9 9697 6377, com Mano Nunes.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 03/07/2023