Trabalhos foram realizados no sábado, dia 8

Durante a tarde do último sábado, dia 8, a Secretaria de Obras realizou uma operação tapa-buracos na Rua 04 de Julho. Diversos pontos da via estavam apresentando buracos, os quais poderiam causar danos em veículos, e receberam asfalto frio, para amenizar a situação de motoristas que transitam pela via.

A Administração Municipal está em busca de recursos para recapear a via, do Centro até a Cidade Baixa. “Estamos em contato com o Grupo AEGEA, vencedor de leilão de privatização da CORSAN, para ver condições de realizar melhorias na rede de água que passa em meio a via, para evitar futuras situações de reparos, o que acaba danificando o asfalto”, comentou o Prefeito Fabiano Merence Brandão.

A Rua 04 de Julho apresenta diversos pontos onde foram reparadas redes de água, que acabaram apresentando desníveis, danificando a via e gerando desconforto para quem transita diariamente pelo local.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 10/07/2023