Evento ocorreu em Poço das Antas, dia 01° de Agosto

Na terça-feira, dia 1º de agosto, ocorreu uma integração do Jogo de Câmbio entre os Projetos de Câmbio do CRAS de Paverama com o Projeto Vida em Movimento, do CRAS de Poço das Antas. As atividades foram realizadas no Ginásio Municipal de Poço das Antas. Estes encontros já foram realizados anteriormente e agora os participantes puderam rever antigas amizades, que foram feitas já no primeiro encontro entre os municípios.

O Projeto de Câmbio, que é um jogo de Vôlei adaptado à idosos é promovido pelo CRAS, dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e contempla modalidades esportivas de câmbio e ginástica, com metodologias que trabalham questões relacionadas ao envelhecimento ativo, a convivência comunitária e a integração social.

Os encontros acontecem nas quintas-feiras, no Ginásio Municipal da Boa Esperança sendo executado pelo Professor de Educação Física Leandro Azevedo, além da equipe do CRAS. Convidamos a comunidade em geral para participar uma vez que há transporte do Centro até o local. Interessados podem procurar o CRAS de Paverama para mais informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 07/08/2023