Está previsto para novembro o início da implementação das primeiras câmeras de videomonitoramento de Paverama.

Na noite desta terça-feira, 15, no auditório da CDL Paverama, foi realizada uma reunião com o tema “Segurança Pública em Paverama”, entre o Governo Municipal e representantes comerciais de Paverama, onde foi discutido sobre a preocupação com a segurança do município.

O prefeito Fabiano Merence Brandão, projetou investimentos para o município, o que já é debatido entre os poderes Executivo, Legislativo e autoridades policiais há cerca de um ano. Conforme Fabiano comentou, o município vai investir cerca de R$ 100.000,00 com recursos oriundos de emenda parlamentar. “Com este investimento daremos o primeiro passo para a implementação da vigilância por videomonitoramento em Paverama. Estamos cientes dos valores e, em breve, vamos começar a implementar o projeto”, comentou Fabiano.

A Secretária de Administração Fazenda e Planeamento, Taila Monique de Vargas Pedroso, apresentou os detalhes técnicos e os investimentos a serem realizados, podendo receber ajuda espontânea da comunidade Paveramense para aquisição de postes onde serão fixadas as câmeras e equipamentos.

Haverá reunião com a brigada Militar para determinar, estrategicamente, onde as câmeras serão instaladas, sendo o Centro e os principais acessos ao município os locais preferenciais. O comando e controle das imagens ficarão por conta da 2ª Cia do 40º Batalhão em Teutônia.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 16/08/2023