O ex-Governador Germano Rigotto foi o palestrante

O Prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, participou na manhã desta quarta-feira, dia 16 de agosto, de uma palestra no Café Empresarial promovido pela Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio de Estrela (Cacis), com apoio da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), ocorrido no Estrela Palace Hotel, tendo o ex-Governador Germano Rigotto como palestrante.

O ex-governador Germano Rigotto falou sobre o projeto da Reforma Tributária, aprovado pela Câmara dos Deputados e que está tramitando no Senado, mas entende que deve ser aprimorado, pois para ele não é ainda o ideal. Rigotto palestrou para cerca de 200 lideranças empresariais e políticas da região sobre os impactos da reforma na sociedade.

Presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários, Germano Rigotto foi governador do Rio Grande do Sul de 2003 a 2006. Também foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República por seis anos, deputado estadual e deputado federal por três mandatos. Na Câmara federal foi presidente da Comissão de Finanças e Tributação e da Comissão da Reforma Tributária.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 17/08/2023